#12 - December / Dezembro 2012
[Download Full PDF / Versão completa em PDF]
-
Online Coverage of the 2010 Brazilian Presidential Elections
por Heloiza G. Herscovitz -
Ayatollah Khomeini: The changing face of Islam
por Rob Leurs -
O lugar da participação dos cidadãos nos media: o caso do programa ‘Banda Ampla’ da TV3 da Catalunha
por Fábio Ribeiro -
Signs, Systems and Complexity of Transmedia Storytelling
por Renira Rampazzo Gambarato -
O papel do design no estabelecimento de contratos de leitura de jornais impressos: um estudo sobre a reforma gráfica de 2010 da Folha de S. Paulo (Brasil)
por Ana Gruszynski -
The Greek Indignants through the domestic TV news bulletins
por Anastasia Veneti, Stamatis Poulakidakos, Kostas Theologou -
Convergência, transmídia e excedente cognitivo na Ocupação da USP
por Thiago Soares, Allysson Viana Martins -
Radiodifusão pública: um desafio conceitual na América Latina
por Nelia R. Del Bianco, Carlos Eduardo Esch, Sonia Virgínia Moreira -
Renacer: análisis sobre un periódico de la comunidad boliviana en Argentina
por Gerardo Halpern, Luciano Beccaría -
Big Data, Jornalismo Computacional e Data Journalism: estrutura, pensamento e prática profissional na Web de dados
por Walter Teixeira Lima Junior -
La idea de objetividad de los periodistas dentro de la cultura periodística de España y Suiza: Objectivity in journalistic cultures of Spain and Switzerland
por Martín Oller Alonso, Katrin Meier -
O poder simbólico e argumentativo do discurso em programas jornalísticos de televisão
por Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira -
Internet e Cidadania nas periferias do Rio de Janeiro
por Marco Schneider -
As políticas tecnológicas para a educação e a literacia digital: o caso do programa governamental ‘e.escolinha’
por Sara Pereira, Ana Melro -
Avenida Brasil: o popular como pós-modernismo televisivo
por Maria Beatriz Furtado Rahde, Roberto Tietzmann, Cristiane Finger Costa, Beatriz Dorfman -
Identidades Nacionais e Cinema: Uma recensão crítica do livro Directory of World Cinema: Spain
por Isabel Macedo -
Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital
por Liliana Pacheco -
Representações da deficiência na imprensa portuguesa: hegemonia e emancipação
por Patrícia Neca, Paula Castro